Sala de Vacinas

 

 

VACINAR É UM ATO DE AMOR À VIDA

Referência em inovação e diferenciação e atendimento personalizado ao cliente, o Laboratório Pontes de Albuquerque inaugura a SALA DE VACINAS.   

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO EM VACINAÇÃO  

Para nós - Pontes de Albuquerque Laboratório e Vacinas - zelar pela qualidade de vida dos nossos clientes é fundamental. Assim, proporcionamos constantemente informações quanto a necessidade de cuidar da saúde.

Pensando sempre em melhor qualidade de vida dos nossos clientes que nos preparamos durante 01 ano para poder implantar o serviço, mas já era um sonho antigo. Trouxemos do Rio de Janeiro a Dra. Angélica Pinto, referência nacional em vacinas, para implantar o serviço. Assim, a equipe foi treinada e aperfeiçoada para oferecer o melhor em atendimento de vacinas para nossos clientes. Pois como sempre dizemos: “Qualidade técnica, inovação e excelência no atendimento para nós não é um diferencial é uma cultura, está em nosso DNA”.

O Brasil possui dois calendários diferentes de vacinação: 1) Sociedade Brasileira de Imunização e outras, 2) Programa Nacional de Imunização – PNI (SUS).

O Calendário do Ministério da Saúde visa a proteção coletiva da sociedade, enquanto o calendário da Sociedade Brasileira de Imunização visa a proteção individual.

Diante disso, nós do Pontes de Albuquerque Laboratório e Vacinas, temos uma Sala para avaliação e orientação das carteiras de vacinas dos nossos clientes. Pois a empresa entende que não é só aplicar a vacinas, mas é um atendimento personalizado – umas das doutrinas da empresa.   

DIFERENCIAÇÃO:

Umas das novidades que trazemos para Boa Vista – RR são os óculos de realidade virtual. Onde a criança vai ser entretida por um desenho em 3D no momento da aplicação.

 

SETOR TÉCNICO

Para que as vacinas sejam eficazes no ser humano é necessário que seu armazenamento seja correto. Por isso, possuímos uma câmara de conservação que tem um conjunto de baterias para quando faltar energia ela tenha uma autonomia de 30 horas. Ainda possui um software que monitora constantemente a temperatura ideal – média de 4° - das vacinas e permite acesso remoto as informações técnicas. A câmara também faz chamadas de emergência informando aos responsáveis pela Sala de Vacinas que a faltou energia ou que a temperatura está oscilando.